A Viva Coração® é uma empresa do segmento educacional, nascida em São José dos Campos – SP, e dedicada a conscientizar toda a população sobre as principais emergências e ensinar o que fazer diante delas.

Mais do que “treinamento em ressuscitação cardíaca e primeiros socorros”, a Viva Coração ensina a SALVAR VIDAS. Ensinamos que qualquer cidadão de bem pode ser um herói.

Entendemos que todos devem ter o direito a uma segunda chance. Em geral, esta segunda chance só é possível através do rápido reconhecimento das situações que oferecem risco à vida e da correta aplicação das manobras para reverter este cenário e devolver a vida plena àquele cidadão.

Nossos professores são todos instrutores da American Heart Association, com ampla experiência no treinamento de ressuscitação cardíaca e primeiros socorros.

Nosso público alvo é toda e qualquer pessoa que queira aprender a Salvar Vidas. Ensinamos tanto para estabelecimentos de saúde como hospitais, clínicas, centros de diagnósticos, etc, como também para escolas, academias, clubes, condomínios, empresas em geral e até mesmo dentro do domicílio do cidadão comum.

Com linguagem coloquial e aulas totalmente personalizadas para cada perfil de público, garantimos o fácil entendimento de todo conteúdo e sua correta aplicação.